cerimónias

Sundance 2018: acompanha o festival onde quer que estejas

Na sua 34.ª edição, o Festival de Cinema de Sundance dá-te a oportunidade de acompanhares à distância o maior festival de cinema independente dos Estados Unidos.

Ao longo do festival, o canal SundanceTV, disponível em Portugal apenas para os clientes da NOS, vai transmitir doze filmes premiados em edições anteriores. A programação conta com As Bestas do Sul Selvagem, que recebeu o Grande Prémio do Júri nas categorias Drama e Fotografia em 2012, e The Wolfpack, que ganhou o mesmo prémio na categoria Documentário, em 2015. Os filmes são transmitidos todos os dias até ao fim do festival (28 de janeiro), às 22h30. Podes ver a programação aqui.

Além do canal, o Sundance Institute também disponibiliza live streams e vídeos dos vários eventos a acontecer em cada dia. Os conteúdos variam desde conferências de imprensa, a entrevistas até à própria cerimónia de entrega de prémios. A transmissão é feita através do canal do YouTube Sundance Institute, que também disponibiliza algumas curtas-metragens a concorrer este ano. Existe ainda a aplicação para smartphone, que te permite não só acompanhar os eventos em tempo real, como também pesquisar por categoria, data, título ou localização e personalizar conforme o teu horário.

lê também: VES Awards: ‘Blade Runner’, ‘Planeta dos Macacos’ e ‘Game of Thrones’ lideram as nomeações

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
André Anjos e Maria Mendes
Portugueses André Anjos e Maria Mendes nomeados para os Grammys 2021