Foto: AOL.com

Kaia Gerber lança coleção-cápsula em parceria com Karl Lagerfeld

Kaia Gerber junta-se a Karl Lagerfeld, designer e diretor criativo da Chanel e da italiana Fendi, para a criação conjunta de uma coleção-cápsula. O lançamento está previsto para o próximo mês de setembro.

Kaia Gerber tem-nos dado provas de que a idade não é nada mais que um número. Gerber estreou-se no mundo da moda com apenas 10 anos, onde protagonizou uma campanha para a Young Versace, a linha jovem da marca fundada por Gianni Versace. Desde aí, no seu currículo constam vários trabalhos fotográficos para revistas como a Vogue ou a Teen Vogue, desfiles para grandes nomes da indústria, participações cinematográficas, e ainda a possibilidade de desfilar ao lado da mãe, Cindy Crawford, na passada semana da moda de Inverno na passerelle da Versace.

A modelo americana tem vindo a conquistar o mundo da moda. De tal maneira que foi escolhida por Karl Lagerfeld para desenhar uma coleção que será desvendada no próximo outono. Karl Lagerfeld x Kaia é a última grande aposta da casa homónima do designer, sendo este mais um passo rumo a uma relação mais sólida entre a marca e os Millennials.

https://www.instagram.com/p/BeBNDmlBkom/?taken-by=karllagerfeld

A coleção-cápsula promete juntar o carater chic e parisiense de Karl Lagerfeld com os traços californianos da jovem modelo e é composta por peças prêt-à-porter e acessórios, onde se incluem calçado, óculos de sol e várias peças de joalheria.

Pier Paolo Righi, CEO da Karl Lagerfeld, deixou transparecer a satisfação da marca através de um comunicado à WWD. “Quando Karl nos falou pela primeira vez sobre a sua ideia de colaborar com Kaia, ficámos muito entusiasmados com o potencial e poder resultantes da aproximação entre os nossos dois mundos”.

Lê também: H&M FECHA LOJAS NA ÁFRICA DO SUL APÓS PROTESTOS

Esta colaboração, que tem sido desenvolvida entre as cidades de Los Angeles e Paris, local onde a marca habitualmente desenvolve o seu trabalho, chega às lojas em setembro de 2018. As peças vão estar distribuídas pelos 95 pontos de venda próprios da Karl Lagerfeld, na loja online da marca e ainda na sua vasta rede de distribuidores multimarca.

Mais Artigos
A Serra
Audiências. SIC domina horário nobre e ocupa todo o top 5