Instagram

Morreu a vocalista dos The Cranberries

A vocalista da banda de rock irlandesa The Cranberries, Dolores O’Riordan, morreu hoje em Londres. A causa da morte é ainda desconhecida.

A cantora tinha 46 anos e encontrava-se na cidade inglesa para uma pequena sessão de gravação em estúdio. O agente da banda já confirmou informação: “Os membros da família estão devastados com esta notícia e pedem privacidade neste momento tão difícil”, avança a Sky News.

A banda foi formada em 1989, em Limerick, na Irlanda, vendeu mais de 40 milhões de álbuns e ficou conhecida por êxitos como Zombie, Dreams, Linger e Just My Imagination, todos eles escritos por O’Riordan.

Os The Cranberries fizeram uma pausa de seis anos na sua carreira, entre 2003 e 2009, mas voltaram em força com o álbum Roses, lançado em 2012. A banda esteve em Portugal pela útlima vez em julho de 2011, onde actuou no festival Marés Vivas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
FOX Movies promete um mês de abril cheio de clássicos