Quarto Escuro
Foto: página oficial da CM de Lisboa

Segunda edição de ‘O Quarto Escuro’ chega ao São Jorge em fevereiro

Com o objetivo de ajudar quem mais precisa, O Quarto Escuro, ideia de Fernando Alvim, chega ao Cinema São Jorge no dia 3 de fevereiro. A receita desta segunda edição reverte na totalidade para a Operação Nariz Vermelho.

O objetivo é que todos entrem às escuras no Cinema São Jorge, em Lisboa, com um bilhete na mão. Ninguém sabe o que vai acontecer neste espetáculo. Não se trata daquele jogo que acontece numa divisão da casa com as luzes apagadas e o objetivo é encontrar outras pessoas, mas também é um quarto escuro e a ideia é mesmo essa.

O São Jorge volta a ser o palco deste evento, onde vários músicos, humoristas e entertainers vão fazer atuações. A novidade é que o público desconhece por completo o cartaz, o alinhamento, os apresentadores e quais serão os espetáculos deste Quarto Escuro.

Na primeira edição do Quarto Escuro, evento organizado por Fernando Alvim desde 2017, participaram nomes como Bruno Nogueira, Manuel João Vieira, Nuno Markl, Filipe Melo, Samuel Úria, Ricardo Ribeiro, Catarina Molder, Márcia, entre outros.

Para ires ver

Quarto Escuro estará em cena na Sala Manoel de Oliveira, no Cinema São Jorge, em Lisboa, dia 3 de fevereiro.

A sessão começará às 17h00, terá duração de 2 horas e é para maiores de 3 anos. O preço dos bilhetes é 10 euros, preço que reverterá inteiramente para a Operação Nariz Vermelho.

Mais informações disponíveis no site do Cinema São Jorge.

LÊ TAMBÉM: ADAPTAÇÃO DE SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO DE SHAKESPEARE EM CENA EM LISBOA
Mais Artigos
‘Enola Holmes’ regressa à Netflix para resolver novos mistérios