A Domino’s Pizza iniciou um período de testes de três pizzas vegetarianas… para já só na Austrália. A marca anunciou a novidade depois do sucesso de uma petição levada a cabo no país e que questionava se os clientes queriam queijo vegan como uma das opções no menu.

A Avocado Veg tem como ingredientes abacate, pimentos assados, cogumelos, cebola roxa, azeitonas e cebolinho. A Spicy Veg Trio tem espinafres, tomate, cebola roxa, mozzarella e flocos de chili. A Margherita em versão vegetariana é composta por molho de tomate, tomate cereja, molho de manjericão e mozzarella. Todos os queijos utilizados nestas pizzas são vegan.

Descontos em Portugal

Ainda não há data para as pizzas vegetarianas chegarem a Portugal, mas há outro tipo de novidades. Todas as pizzas estão com 50% de desconto até ao dia 25 de janeiro. A promoção é válida de segunda a quinta-feira, tanto no online, nas entregas ao domicílio como na opção take away. Quanto aos pedidos feitos online, estão todos com 30% de desconto.

O menu da Domino’s é variado, desde as pizzas com sabores mais clássicos até às mais elaboradas. As pizzas margarita, fiambre, mediterrânica e funghi são as mais tradicionais. Para aqueles que gostam de variar nos sabores, a pizza de frango com molho barbecue ou a carbonara são outras das opções. Apesar de a aposta nas opções vegetarianas ainda não ser uma marca no nosso país, há uma pizza vegetariana disponível no menu.

Aumento do número de restaurantes

O primeiro espaço da marca em Portugal abriu em 2015, em Telheiras. Atualmente já são 15 os restaurantes, todos situados na zona da Grande Lisboa: Campo de Ourique, Campo Pequeno, Algés, Oeiras, Parede, Areeiro, Lumiar, Benfica, Amadora, Massamá, Odivelas, Parque das Nações e Almada.

LÊ TAMBÉM: 5 RECEITAS PARA QUEM SE ESQUECE DE DESCONGELAR COMIDA DE MANHÃ