Fotografia: Domino's / Divulgação

Domino’s começa a testar pizzas vegetarianas

A Domino’s Pizza iniciou um período de testes de três pizzas vegetarianas… para já só na Austrália. A marca anunciou a novidade depois do sucesso de uma petição levada a cabo no país e que questionava se os clientes queriam queijo vegan como uma das opções no menu.

A Avocado Veg tem como ingredientes abacate, pimentos assados, cogumelos, cebola roxa, azeitonas e cebolinho. A Spicy Veg Trio tem espinafres, tomate, cebola roxa, mozzarella e flocos de chili. A Margherita em versão vegetariana é composta por molho de tomate, tomate cereja, molho de manjericão e mozzarella. Todos os queijos utilizados nestas pizzas são vegan.

Descontos em Portugal

Ainda não há data para as pizzas vegetarianas chegarem a Portugal, mas há outro tipo de novidades. Todas as pizzas estão com 50% de desconto até ao dia 25 de janeiro. A promoção é válida de segunda a quinta-feira, tanto no online, nas entregas ao domicílio como na opção take away. Quanto aos pedidos feitos online, estão todos com 30% de desconto.

O menu da Domino’s é variado, desde as pizzas com sabores mais clássicos até às mais elaboradas. As pizzas margarita, fiambre, mediterrânica e funghi são as mais tradicionais. Para aqueles que gostam de variar nos sabores, a pizza de frango com molho barbecue ou a carbonara são outras das opções. Apesar de a aposta nas opções vegetarianas ainda não ser uma marca no nosso país, há uma pizza vegetariana disponível no menu.

Aumento do número de restaurantes

O primeiro espaço da marca em Portugal abriu em 2015, em Telheiras. Atualmente já são 15 os restaurantes, todos situados na zona da Grande Lisboa: Campo de Ourique, Campo Pequeno, Algés, Oeiras, Parede, Areeiro, Lumiar, Benfica, Amadora, Massamá, Odivelas, Parque das Nações e Almada.

LÊ TAMBÉM: 5 RECEITAS PARA QUEM SE ESQUECE DE DESCONGELAR COMIDA DE MANHÃ

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
taylor swift fearless
Taylor Swift lança nova versão do álbum ‘Fearless’