Kendrick Lamar não parece gostar da inércia e começou 2018 da melhor maneira. O rapper norte-americano produziu a banda sonora de Black Panther em conjunto com Anthony “Top Dawg” Tiffith. A banda sonora conta também com a célebre SZARun The Jewels.

Black Panther, a nova aposta da Marvel, é protagonizado por Chadwick Boseman, Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan. O realizador, Ryan Coogler, escolheu alguns dos nomes mais sonantes da música atual para comporem propositadamente para o filme.

Black Panther: The Album

Pantera Negra tem estreia marcada para 12 de fevereiro, no entanto Black Panther: The Album sai no dia 9 do mesmo mês. Para já, ficamos com um dos temas principais do filme, All The Stars, que junta Kendrick Lamar a SZA. A música, que certamente vai ter um papel central no filme, não foi escolhida ao acaso.

Ryan Coogler escolheu o rapper porque, segundo o mesmo, “os temas artísticos [de Kendrick] alinham-se com aqueles que exploramos no filme”. Apesar da tendência política das letras de Lamar, sabe-se que o músico explora muito a identidade e a cultura negra, o que poderá ser relevante para a história de Black Panther.