Depois de em dezembro ter feito as duas primeiras confirmações para a próxima edição do festival, a organização do Sumol Summer Fest adicionou um terceiro nome ao seu cartaz. Joey Bada$$ junta-se a French Montana e a The Jillionaire para o evento que decorre no fim de semana de 6 e 7 de julho, na Ericeira.

O rapper norte-americano lançou em abril de 2017 o seu segundo álbum de estúdio, All-Amerikkkan Badass que conta com a participação de J.Cole e Schoolboy Q. O álbum de estreia de Joey Bada$$, B4.DA.$$ (2015), inclui os seus maiores êxitos como No.99 e Paper Trails. No entanto, na setlist da sua apresentação em Portugal não vão faltar, certamente, temas das suas mixtapes 1999 (2012) e Summer Knights (2013).

Joey Bada$$ vai fazer a sua estreia em Portugal, no dia 7 de julho no Palco Sumol. Entretanto, ainda com 22 anos de idade, o norte-americano tem demonstrado a sua versatilidade no mundo das artes. Para além de rapper, é produtor e ator, fazendo parte do elenco da aclamada série Mr. Robot protagoniza por Rami Malek.

Hoey Bada$$ on Mr. Robot

Joey Bada$$ e Rami Malek em Mr. Robot

Os bilhetes para o festival já se encontram disponíveis nas bilheteiras físicas e online. O passe que inclui campismo e entrada para os dois dias do evento está à venda por 45 euros, mas também é possível comprar a versão sem acesso a campismo (35 euros) e bilhetes diários (27 euros).

NOS Alive continua a completar o cartaz

LÊ TAMBÉM: Novas confirmações para o NOS Alive e Vodafone Paredes de Coura

Hoje (11) o festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés voltou a inflamar as suas redes sociais com mais uma confirmação. A banda britânica The Marmozets regressa ao NOS Alive, depois de uma atuação na edição de 2015. O grupo composto por Becca Macyintire, Jack Bottomley, Sam Macyintire, Will Bottomley e Josh Macyintire está prestes a editar o seu segundo álbum de estúdio com lançamento previsto para 26 de janeiro.