A 26.ª temporada de Os Simpsons estreia no FOX Comedy. Esta quinta-feira (18), pelas 19h, as aventuras da família amarela continuam e a nova temporada abre com o impensável.

Os Simpsons, atualmente com a 25.ª temporada a ser transmitida em Portugal, são um dos principais marcos da FOX. A família formada por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie é reconhecida em todo o mundo. Esta é também a série que está há mais tempo no ar na televisão norte-americana.

Em janeiro, as aventuras da família amarela continuam no FOX ComedyHomer passa por uma crise de meia-idade; Marge abre um franchise de sandwiches; Bart engendra um esquema para despedir o seu novo professor, Mr. Lassen (Willem Dafoe), que é um terrível bully; e Homer e Bart tentam resolver alguns conflitos entre pai e filho.

Lê também: 10 momentos em que ‘Os Simpsons’ previram o futuro

Quanto aos restantes residentes de Springfield, a nova temporada abre com o impensável: um residente da cidade morre. Além disso, Mr. Burns (Harry Shearer) encontra uma namorada na Assembleia Democrática (Jane Fonda); Krusty (Dan Castellaneta) planeia retirar-se; Elon Musk ganha todo o dinheiro de Mr. Burns; e o elenco de Futurama faz uma visita a Springfield num episódio crossover.

Nesta temporada também estará presente o episódio especial de Halloween que irá fazer uma paródia do filme Laranja Mecânica e de outros clássicos do realizador Stanley Kubrick. Como convidados especiais a emprestarem as suas vozes teremos Nick Offerman, Sarah Silverman, David Hyde Pierce, Will Forte, Jeff Ross e Matthew Sweet, para além de um dos episódios ser escrito por Judd Apatow (‘Girls’).