Handmaid's Tale
Hulu

Elisabeth Moss revela detalhes da nova temporada de ‘The Handmaid’s Tale’

Depois de ter ganho o Golden Globe de Melhor Atriz em Série de Drama, Elisabeth Moss desvendou alguns detalhes sobre a nova temporada de The Handmaid’s Tale. Com estreia marcada para abril, o programa-êxito da Hulu foi galardoado com o prémio de Melhor Série – Drama.

Foi no passado domingo (7), em entrevista para o Aftershow da The Hollywood Reporter, que Moss revelou que o elenco, e toda a equipa técnica de The Handmaid’s Tale, estão neste momento a meio da produção da nova temporada da série.

“Estamos, literalmente, a meio dos episódios sete e oito”, contou a atriz. “[A nova temporada] será inspiradora, visceral [e um exemplo de] resistência”. A protagonista da série, baseada na obra de Margaret Atwood, revelou ainda que está neste momento a discutir os últimos cinco episódios da segunda temporada, com Bruce Miller, criador da série.

Miller revelou também um pouco do rumo que a segunda temporada de The Handmaid’s Tale vai tomar. “Na primeira temporada fizemos uma lista de todas as coisas que queríamos explorar e que sabíamos não ter tempo para o fazer durante a primeira temporada. Agora, o que queremos é continuar a explorar o mundo que Margaret Atwood criou.” Segundo o criador da série, o público pode esperar uma segunda temporada “surpreendente, bonita e inspiradora”.

Lê também: ‘Handmaid’s Tale’ tem nova temporada a chegar em abril

A mensagem de Margaret Atwood pela voz de Elisabeth Moss

Para além dos detalhes sobre a antecipada segunda temporada de The Handmaid’s Tale, Moss justificou o porquê de ter dedicado o seu tempo de discurso a recitar as palavras de Margaret Atwood, autora do livro em que a trama da série se baseia.

“Sou uma mulher com 35 anos e tenho tido uma vida, de certa forma, privilegiada quando comparada com outras pessoas, mas as coisas de que falamos na série, e os temas em que Margaret Atwood toca no seu livro, são importantes para mim enquanto mulher.

A atriz recorreu às palavras da escritora por se tratar de mais um discurso de esperança para as mulheres, numa noite marcada pelo apoio ao movimento #TimesUp. “Por causa do movimento Time’s Up, era muito importante para mim expressar claramente aquilo que queria dizer. Não queria falhar, não queria atrapalhar-me e não queria arrepender-me mais tarde porque é realmente importante para mim… queria fazê-lo bem.”

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=voG44D5zQ1w]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Vogue Portugal
Capa da Vogue Portugal sobre saúde mental criticada no país e no mundo