Game of thrones hotel
Tuomas Kurtakko/Lapland Hotels

‘Game of Thrones’ inspira um hotel de gelo

A atração turística finlandesa da Lapland Resorts Snowvillage, aberta de ano em ano, recebeu uma remodelação inspirada em Game of Thrones. Este hotel de gelo nasce agora com a colaboração da HBO Nordic.

A relação de amizade entre o turismo e Game of Thrones continua a ser feliz. Este resort, inspirado no mundo da popular série literária de George R.R. Martin, antecipa assim o seu regresso, agendado para 2019. Esta transformação teve a duração de um mês e contou com escultores da Letónia, Rússia, Ucrânia e Polónia.

Os quartos foram remodelados com esculturas concebidas à mão, representando personagens ou o símbolo da família Stark. Ao todo, são 24 quartos e dez suítes, cada uma com a sua própria decoração. As temperaturas no local rondam os cinco graus negativos, garantindo uma experiência que facilmente nos transportará ao inverno da série televisiva.

Hall of Faces
Foto: www.laplandhotels.com

Para além de personagens, encontram-se representados locais reconhecíveis da série, como o Hall of Faces. Há também uma sala de cinema, um bar e um restaurante de gelo.

Mapa de Westeros / Foto: Lapland Hotels

O acesso é público, não sendo obrigatória a estadia. O custo de entrada é de 15 euros. Por noite, o preço de um quarto para uma pessoa é de 196 euros e para duas pessoas é de 264 euros. A 8 de abril fecham-se as portas.

No TripAdvisor, o hotel tem recebido críticas favoráveis. A experiência de dormir num quarto de gelo é a mais comentada. Emma Roberta, uma utilizadora do TripAdvisor, escreveu: “a experiência só é completa dormindo no gelo”.  São entregues sacos-cama para tornar a noite mais pacífica e confortável.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Big Brother 2020
Casa do ‘Big Brother 2020’ vai receber dois ex-concorrentes