O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Animaniacs
Fotografia: Warner Bros. / Amblin

‘Animaniacs’ regressa com duas novas temporadas

Foi confirmado que o serviço de streaming Hulu encomendou duas temporadas de Animaniacs, a série de desenhos animados, para serem lançadas em 2020.

A série, que passou em Portugal na RTP 1 e RTP2, estreou em 1996. Tendo tido várias repetições durante o final dos anos ’90 e o início dos anos ’00. Irá ter um reboot desenvolvido pela Amblim Telivision e pela Warner Bros Animation. Contando com Steven Spielberg, que foi o criador da versão original, como produtor executivo.

O acordo com a Hulu prevê ainda que, nos Estados Unidos, todos os episódios originais dos Animaniacs: Pinky e o Cérebro, Pinky, Felícia e o Cérebro e Tiny Toon Adventures fiquem disponíveis no catálogo de streaming. Está também confirmado que, além dos episódios originais, estão também disponíveis os icónicos Pinky e o Cérebro. Que inclusive tiveram o seu próprio spin-off, também transmitido na televisão portuguesa. Irão também voltar em conjunto com os irmãos Yakko, Wakko e Dot.

Spielberg refere estar muito satisfeito e orgulhoso” por os Animaniacs terem “uma casa na Hulu. Juntamente com a Warner Bros., procuraremos trazer novos públicos e fãs de longa data para o mundo selvagem de Yakko, Wakko e Dot. Também estou entusiasmado que a biblioteca completa dos episódios Animaniacs e Tiny Toon Adventures esteja incluída no negócio.”

Apesar da espera até 2020 ser longa, podemos esperar que o espírito dos desenhos animados originais se mantenha o mesmo, dado que a equipa que deu vida aos Animaniacs é a original.