Animaniacs
Fotografia: Warner Bros. / Amblin

‘Animaniacs’ regressa com duas novas temporadas

Foi confirmado que o serviço de streaming Hulu encomendou duas temporadas de Animaniacs, a série de desenhos animados, para serem lançadas em 2020.

A série, que passou em Portugal na RTP 1 e RTP2, estreou em 1996. Tendo tido várias repetições durante o final dos anos ’90 e o início dos anos ’00. Irá ter um reboot desenvolvido pela Amblim Telivision e pela Warner Bros Animation. Contando com Steven Spielberg, que foi o criador da versão original, como produtor executivo.

O acordo com a Hulu prevê ainda que, nos Estados Unidos, todos os episódios originais dos Animaniacs: Pinky e o Cérebro, Pinky, Felícia e o Cérebro e Tiny Toon Adventures fiquem disponíveis no catálogo de streaming. Está também confirmado que, além dos episódios originais, estão também disponíveis os icónicos Pinky e o Cérebro. Que inclusive tiveram o seu próprio spin-off, também transmitido na televisão portuguesa. Irão também voltar em conjunto com os irmãos Yakko, Wakko e Dot.

Spielberg refere estar muito satisfeito e orgulhoso” por os Animaniacs terem “uma casa na Hulu. Juntamente com a Warner Bros., procuraremos trazer novos públicos e fãs de longa data para o mundo selvagem de Yakko, Wakko e Dot. Também estou entusiasmado que a biblioteca completa dos episódios Animaniacs e Tiny Toon Adventures esteja incluída no negócio.”

Apesar da espera até 2020 ser longa, podemos esperar que o espírito dos desenhos animados originais se mantenha o mesmo, dado que a equipa que deu vida aos Animaniacs é a original.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Coprodução portuguesa ‘Gaza, mon amour’ escolhida para representar a Palestina nos Óscares