Sete temporadas depois da sua estreia, American Horror Story continua a dar que falar. A próxima temporada da antologia irá passar-se no futuro, revela Ryan Murphy, produtor executivo da série.

A série do canal FX foi renovada em janeiro do ano passado para mais duas temporadas, a estrear em 2018 e 2019, respetivamente. Ao que tudo indica, a trama dos novos capítulos de AHS já está definida.

Lê também: ‘AMERICAN HORROR STORY’ TERÁ MAIS DUAS TEMPORADAS

Em conferência num evento da Associação de Críticos de Televisão (TCA), que decorreu esta sexta-feira, Ryan Murphy, produtor de American Horror Story, revelou aos jornalistas presentes que já existe tema para a nova temporada, com estreia marcada para este ano.

“[A oitava temporada] passa-se no futuro,” disse aos jornalistas. “Continuará a ser tópica, mas no futuro, algo que nunca fiz… Acho que as pessoas vão gostar. É diferente de tudo o que fizemos antes.”

Em resposta a um jornalista do Entertainment Weekly, Murphy revelou que conversou com John Landgraf, diretor executivo da FX, “depois do seu painel no TCA, e ele adorou, mas pediu-me para não revelar do que se trata.”

As novas temporadas

A reinvenção constante de American Horror Story já não é novidade para os fãs. A saga, que prima pela irreverência, apresenta em cada temporada um novo tema e um elenco com novos reforços.

Ao contrário das anteriores temporadas, com foco no passado americano, a oitava apresentará um inesperado twist para os que acompanham AHS. Sobre esta mudança, Ryan Murphy manifesta que “é diferente do que já fizemos, mas tento sempre fazer o oposto do que já fiz nesta série.”

No entanto, o tema da temporada que sucederá o capítulo futurístico parece também já ter o seu tema definido. O há muito aguardado crossover entre duas das mais aclamadas temporadas da série, Murder House e Coven, está perto de se tornar realidade. “Não será a próxima temporada, mas provavelmente a seguinte”, revelou Murphy ao Access.

Outros projetos

Com vários projetos na manga, o produtor de AHS revelou ainda no painel que está a escrever a próxima temporada de American Crime Story, baseada nos acontecimentos derivados do furacão Katrina.

Além disso, Ryan Murphy considera também começar a gravar a nova temporada de Feud, intitulada Buckingham Palace e com foco na vida do Príncipe Charles e da Princesa Diana, em outubro próximo.

American Horror Story manter-se-á no ar até 2019, com uma nova temporada a chegar aos pequenos ecrãs ainda este ano.