Rick and Morty
Divulgação

Rick and Morty: 4.ª temporada só em 2019

Um dos escritores de Rick and Morty admitiu que é provável que a quarta temporada da série popular da Adult Swim estreie apenas em 2019.

A série de animação que mistura humor negro, pop culture e ficção científica tem recolhido cada vez mais fãs por todo o mundo. A terceira temporada, que terminou no passado mês de outubro, apresentou um aumento exponencial nas audiências e obteve elogios por parte da crítica e dos fãs.

Ryan Ridley, um dos escritores da série, considerou forte a hipótese de Rick and Morty só ter uma continuação em 2019. “Eu sei quanto tempo demora escrever e criar as animações, por isso ficaria surpreendido se houvesse uma quarta temporada no ar antes do final de 2019”, disse o escritor em declarações ao The Detroit Cast.

Ridley teceu ainda uma crítica ao tempo que demora a produção da série, revelando que “nunca percebi porque é que não fazem o programa rapidamente. Não faz sentido para mim”.

Lê também: Game of Thrones: parte do guião da 8.ª temporada colocado online

Problema recorrente

Dan Harmond, um dos criadores da série, tinha justificado esta demora anteriormente com o seu “perfecionismo, que atrasa muito o processo criativo da série”. Esta foi também uma das razões que levou à redução do número de episódios, de 14 para 10, da última temporada.

Os atrasos na estreia de novos episódios não são novidade para os fãs da série. A terceira temporada foi exibida dois anos após o final da segunda.

A confirmar-se, Rick and Morty pode vir a juntar-se a Game Of Thrones Stranger Things no grupo das séries mais mediáticas de 2017 que só terão continuação em 2019.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Filomena Cautela
Filomena Cautela apresenta edição online da Web Summit 2020