American Crime Story
Divulgação

Na segunda temporada de ‘American Crime Story’ Versace sobe ao palco

American Crime Story, criada por Scott Alexander e Larry Karaszewski e exibida no canal FX, foi um autêntico sucesso com a sua primeira temporada, que explorou a polémica em torno dos assassinatos e respetivo julgamento de O. J. Simpson. Irá a série manter a fórmula do sucesso na segunda temporada?

A premissa da série é fazer jus ao nome: porque é que casos como este são um crime americano? Em que é que o país falhou? O apreço pela primeira temporada foi unânime, com especial destaque para uma análise imparcial dos factos e para a prestação de Sarah Paulson como Marcia Clark.

Agora, a segunda temporada está prestes a arrancar. Com data apontada para 17 de janeiro, The Assassination of Gianni Versace irá, tal como o nome indica, explorar a vida e a morte do famoso criador, bem como a incapacidade do governo americano em apanhar o assassino, Andrew Cunanan.

A temporada conta com um elenco de luxo: Gianni será interpretado por Édgar Ramírez e a sua irmã, Donatella, ganha vida com Penélope Cruz. O inimigo, Cunanan, será protagonizado por Darren CrissRicky Martin também se junta ao elenco principal no papel de Antonio D’Amico, modelo, designer e amante de Gianni.

A série promete continuar a ser um sucesso: para além de ser filmada na própria mansão onde se desenrolou a tragédia, contará com uma multiplicidade de temáticas: moda, família, homicídio e o retrato da comunidade LGBT nos anos 80 e 90 em Miami. Até à estreia, deixamos-te com o trailer:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xL_qpDkF5A8]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Vogue Portugal
Capa da Vogue Portugal sobre saúde mental criticada no país e no mundo