Dia 13 de janeiro de 2018, no Centro Cultural Olga Cadaval (CCOC), em Sintra, decorre o espetáculo Grandes Mestres a Dançar, inspirado nas vidas de inúmeros mestres que contribuíram para a história da Humanidade.

O espetáculo junta cerca de 800 aluunos das Academias Ai!aDança, que sobem a palco para transmitir a sua paixão pela dança.

Estas academias pertencem à produtora Ai!aDança, cujo principal objetivo é massificar e democratizar a arte e a dança. Têm dois tipos de ensino: o ensino contínuo e o ensino articudo. Relativamente ao primeiro, o Ai!aDança tem sob a sua responsabilidade as Academias de Sintra I, II, III, Loures I, II, Santa Iria I, II e Pontinha. Em relação ao ensino articulo, a produtora tem a Academia Ai!aDança.

dançar

Foto: divulgação

Este espetáculo realiza-se no dia 13 de janeiro de 2018, no CCOC e junta vários estilos de dança. Ballet Clássico, Dança Espanhola, Dança Contemporânea, Hip Hop, Dança Oriental, Ritmos Latinos são algumas das técnicas que vão subir ao palco.

Entre os coreógrafos que compõem a ficha técnica estão António Neves, Sofia Melo, Susana Amira e Xavier Llonch, entre outros, e da direção de cena ficou encarregue Joana Rodrigues.

Grandes Mestres a Dançar vai ter três sessões: 15h00, 18h00 e 21h30. Cada uma terá aproximadamente duas horas de duração, sem intervalo.

Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline, na Fnac, na Worten e na bilheteira do CCOC. O preço varia entre 10 e 11 euros.

Para mais informações podes consultar o site do CCOC.