Fotografia: Dean Buscher / The CW

Riverdale ‘regressa às origens’ a partir de janeiro

Riverdale vai voltar às origens na segunda metade da segunda temporada, revelou o criador da série, que regressa aos ecrãs a 17 de janeiro.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Roberto Aguirre-Sacasa refere que novos episódios haverá um regresso às raízes da banda desenhada da Archie Comics que inspira o enredo, focando-se em “histórias que se passam na escola, voltando a mergulhar mais a fundo nas relações e nas amizades“.

https://youtu.be/XXXqaYls50o

Depois de um início de temporada em que os homicídios – na forma concretizada e tentada – dominaram o enredo, o tom mais obscuro da série vai manter-se, mas com outro foco. “Vão ressurgir as peripécias da escola, vamos voltar às raízes da banda desenhada, que são os miúdos e a escola“, acrescenta o produtor.

Lê também: ‘Romance entre Betty e Archie é caso encerrado’

Riverdale

Este novo rumo surge depois de um final dramático na primeira metade da temporada, quando foi revelada a identidade do Black Hood, responsável pelos crimes que estavam a aterrorizar a cidade.

Riverdale “devorada” pelos espectadores portugueses

Riverdale estreou a nova temporada em outubro, com um chocante ataque a tiro a Fred Andrews (Luke Perry), o pai da personagem principal, Archie (KJ Apa). A série tornou-se, na season 2, a segunda série mais vista da CW, depois de ter duplicado o número de espectadores.

Em Portugal foi declarada pela Netflix como a “terceira série mais devorada” pelos subscritores em 2017 e a sexta mais vista em família nos lares nacionais.

Mais Artigos
A Serra Bem Me Quer
‘A Serra’ é parecida com ‘Bem Me Quer’? “Começámos em janeiro de 2020”, afirma Daniel Oliveira