A sétima temporada de Secret Story: Casa dos Segredos é a nova aposta da TVI e já tem apresentador: Manuel Luís Goucha.

A novidade surge depois de alguns meses de especulação e supostos convites a estrelas da concorrência, como João Baião e José Carlos Malato. Foi o próprio que confirmou, num direto para o Facebook do canal, que estará à frente do formato.

Eu não brinco em serviço. Tenho de honrar um legado da Teresa (…) espero dar o meu melhor. Vou dar o meu melhor”, afirmou.

O apresentador acredita que este vai ser “o maior desafio” da carreira, acumulando três formatos nos próximos meses: Você na TV!, A Tua Cara Não Me É Estranha e Secret Story 7. Atualmente, Manuel Luís Goucha está no ar com Masterchef Junior, que liderou as audiências no Natal.

Secret Story - Casa dos Segredos

Sei que vou dar o meu melhor, com um jeito diferente, até porque é um homem a apresentar […] Comparações pode haver, mas as pessoas têm que partir para esta sétima edição com uma mente aberta. Comparações claro que existem, até porque o reality ficou muito marcado pela Teresa e também por Júlia Pinheiro. Farei o melhor que conseguir. […] E espero que, até à primeira gala, encontre o meu registo“, declarou ao site Selfie.

O apresentador, que é uma das estrelas mais acarinhadas do canal de Queluz, será o terceiro profissional a assumir o papel de anfitrião no reality-show. Recordamos que Júlia Pinheiro foi a responsável pela estreia do programa, que abandonou ao mudar-se para a SIC, deixando no seu lugar Teresa Guilherme.

Teresa, que apresentou o formato durante cinco edições, admitiu algum cansaço no final da última, preferindo abraçar outro tipo de desafios profissionais. Atualmente apresenta o talk-show Confessionário, com concorrentes de antigos reality-shows, e ainda o programa semanal A Casamenteira, também transmitido pela TVI.