O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Solrir
Foto: página oficial do do Festival Solrir no Facebook

Algarve: Solrir regressa para quatro noites de humor

O festival Solrir regressa ao Algarve para o final do ano. Vários dos grandes nomes do humor nacional vão subir ao palco, em Albufeira, para quatro noites de comédia.

Solrir: convidados de luxo no melhor festival de humor do Mundo 

Herman José, Nilton, Fernando Rocha e Eduardo Madeira são alguns dos convidados para a 12ª edição do Solrir. A decorrer no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, a estes nomes juntam-se ainda outros convidados, num total de 14 figuras do humor nacional.

Dividido em quatro noites, o Solrir vai ter início no dia 29 de desembro e termina no segundo dia do ano. Pelo meio fica a pausa para a noite de ano novo. As atuações vão ter início às 21h30 e têm duração prevista de duas horas.

Solrir
Foto: divulgação

Eduardo Madeira abre o programa do Festival, no dia 29 de dezembro, onde conta com a participação de Joana Machado Joel Ricardo Santos.

No dia seguinte, 30 de dezembro, a figura em destaque é Fernando Rocha, seguido de Luís Brito Rocha Bira Doser.

Herman José vai ser a estrela da primeira noite do ano, acompanhado de Ana Arrebentinha Sofia Bernardo.

Solrir termina no dia 2 de janeiro com Nilton, que partilhará o palco com Pedro Sousa, Pedro Durão e Gonçalo Nunes em Chica.

O Solrir encerra no dia 2 de janeiro com a boa disposição e a irreverência de Nilton, que irá partilhar o palco com Pedro Sousa, Pedro Durão e Gonçalo Nunes em Chica.

Sobre o Solrir

Realiza-se desde 2006, em Albufeira desde 2013 e contou com mais de duzentos humoristas e milhares de espetadores em cada uma das suas edições.

O Solrir é uma iniciativa da Press Hapiness em colaboração com o Município de Albufeira e conta com o apoio do Turismo do Algarve, Nau Hotel & Resort e Adega do Cantor. A RFM é o Media Partner.

Os bilhetes já estão disponíveis online e nos locais habituais. O preço para adulto é de 12 euros, com desconto de 1 euro para estudantes, idosos e residentes locais.

Os ingressos podem ainda ser adquiridos no local do evento, a partir das 15h, mas apenas nos dias dos espetáculos.

Todas as informações sobre o festival podem ser encontradas na página do evento.

LÊ TAMBÉM: PEDRO SOBRADO SERÁ O NOVO PRESIDENTE DO TEATRO NACIONAL SÃO JOÃO