Se és fã de Velocidade Furiosa, chegou a hora de apertares o cinto! Os carros mais famosos da saga vão pisar o palco da Altice Arena num espetáculo ao vivo nos dias 16 e 17 de março.

Gostavas de ver o Nissan Supra de Brian O’Conner ou o Ice Charger de Dominic Toretto a fazer acrobacias pela capital? A tour mundial Velocidade Furiosa Ao Vivo vai passar por Lisboa e promete não desiludir os fãs.

O espetáculo mistura cenas de ação com efeitos especiais e projeções em 3D. Ao longo de duas horas, são recriados os momentos mais emocionantes da saga e os fãs são transportados para os cenários dos filmes.

Há carros originais, mas também réplicas minuciosas de alguns dos favoritos do público. As acrobacias foram planeadas ao milímetro e adrenalina é o que não falta.

Milhares de pilotos e duplos disputaram um lugar na digressão mundial, mas só os melhores foram escolhidos. Depois de quatro meses de treino, os profissionais estão à altura do desafio. A estes juntam-se alguns dos melhores atletas de parkour do mundo.

Fast & Furious Live: Real Action. Real Fast

A tour europeia vai passar por 23 cidades em 14 países. A estreia está marcada para o dia 19 de janeiro na O2 Arena, em Londres. Em Portugal, estão marcados três espetáculos: o primeiro no dia 16 de março às 21 horas; os outros dois no dia 17, às 16 e 21 horas.

Velocidade Furiosa

Foto: divulgação

O preço dos bilhetes varia entre os 25 e os 70 euros. Por mais 45 euros, os verdadeiros fãs podem adquirir a Toy Shop Tour. Esta é a oportunidade perfeita para pisarem o palco e verem de perto os oito carros que integram o espetáculo: Orange Supra do Brian, Lamborghini do Roman, Nissan 350Z do DK, Ripsaw do Tej, Flipcar do Shaw, Ice Charger do Dominic, o Lykan Hypersport e também o Dodge Charger com o cofre.

A saga Velocidade Furiosa, criada em 2001, conta com oito filmes e é um sucesso de bilheteira. O último estreou a 13 de abril de 2017.