O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
O Diabo Veste Prada
Foto: página oficial de Lauren Weisberger no Facebook

A sequela de ‘O Diabo Veste Prada’ chega às livrarias em 2018

Lauren Weisberger, autora do sucesso literário O Diabo Veste Prada, está de volta com um novo livro. When Life Gives You Lululemons é o título do terceiro volume da saga, cujo lançamento está previsto para 5 de junho de 2018.

À semelhança de O Diabo Veste Prada, publicado em 2003, e A Vingança Veste Prada, publicado 10 anos depois, o novo romance de Lauren Weisberger recupera os bastidores da indústria da moda e das revistas de alta costura. Mas, desta vez, o enredo é protagonizado por Emily Charlton, a primeira assistente da icónica Miranda Priestly.

When Life Gives You Lululemons- o regresso de Emily Charlton

Emily Charlton, a antiga assistente da temível Miranda Priestly é a estrela desta sequela, respondendo às questões dos fãs acerca da história desta personagem que foi repentinamente substituída por Andrea Sachs (sobre a qual incide o primeiro volume).

O Diabo Veste Prada
Foto: página oficial de Lauren Weisberger no Instagram

No novo livro, Emily Charlton reside em Greenwich, no estado de Connecticut (EUA), e trabalha como consultora de imagem. No entanto, regressa a Nova Iorque para ajudar a gerir a imagem de um jovem cantor que se vê envolto em crise depois de ter aparecido mascarado de nazi numa festa.

Ainda são poucas as informações reveladas acerca de When Life Gives You Lululemons, mas o primeiro capítulo do livro está disponível na íntegra para leitura no site da revista Entertainment Weekly.

O Diabo Veste Prada foi o romance de estreia da escritora norte-americana Lauren Weisberger, cujo sucesso foi imediato. Após 15 anos da estreia do primeiro volume, o mundo cruel da moda volta a ser o centro das atenções nesta sequela de Lauren Weisberger.

Em 2006, a história foi adaptada para o grande ecrã, com Meryl Streep (Miranda Priestly), Anne Hathaway (Andrea Sachs) e Emily Blunt (Emily Charlton) nos papéis principais.

LÊ TAMBÉM: PRÉMIO LITERÁRIO VERGÍLIO FERREIRA 2018 ATRIBUÍDO A GONÇALO M. TAVARES