O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Shameless

Shameless 8×07: a Terceira Guerra Mundial, versão Gallagher

No sétimo episódio desta oitava temporada de Shameless, enquanto a maioria se ocupa a fazer pouco ou nada, dois membros da família Gallagher decidem medir forças num combate de titãs. O episódio Occupy Fiona estreou no canal Showtime no dia 17 de dezembro. Em Portugal, a série é exibida na FOX.

Oficialmente desempregado, Frank (William H. Macy) decide ser um cidadão como qualquer outro e marcar presença em várias entrevistas. Após inúmeras tentativas falhadas, o patriarca decide que o sistema americano não se preocupa com as necessidades dos mais pobres. A sua solução? Fazer as malas e viajar rumo ao Canadá.

Lip (Jeremy Allen White) teve as suas mãos cheias com o julgamento do Professor Youens (Alan Rosenberg), que destruiu a casa de uma senhora no meio das suas bebedeiras. O Professor não parece mostrar grande vontade de entrar nos eixos, ao ponto de aparecer bêbedo em tribunal, recebendo a sentença de prisão.Shameless

Nesta temporada, Lip tem feito sua missão curar todos e quaisquer doentes que conheceu nas reuniões dos Alcoólicos Anónimos, como forma de provar que ele próprio pode ter uma vida sem álcool. No entanto, nem é justo para ele gastar tanto tempo e energia nisso, nem para o público assistir a uma situação tão repetitiva. E este caso foi o balde de água fria que todos nós precisávamos.

Debbie (Emma Kenney) confronta-se com um cliente no emprego, que se recusa a pagar o bilhete de estacionamento e destrói inclusivamente o equipamento de segurança. Como vingança, Debbie decide destruir o carro do senhor, demitindo-se do emprego com um sorriso de satisfação nos lábios. Acredito que ela não está em posição de jogar com a própria situação financeira, mas esperemos que seja para encontrar algo melhor.

Lê também: Top EF: as melhores séries de 2017

Carl (Ethan Cutkosky) continua com os seus extremos tratamentos a toxicodependentes na sua cave, incluindo uma jovem rapariga agarrada a cocaína que lhe diz que há uma maneira mais fácil de fazer dinheiro: fingir que ele a raptou e pedir uma quantia pelo resgate.Shameless

O rapaz consegue efetivamente o dinheiro, mas a família da jovem já está mais do que habituada a estas brincadeiras e não deu qualquer importância à situação. A recompensa de Carl acaba por ser uma sessão de sexo oral na cave, após aquela que foi provavelmente uma das histórias mais desinteressantes de toda a série. Só rezo para que a dita rapariga não seja o novo interesse amoroso dele.

De modo a apimentar a sua relação com Veronica (Shanola Hampton), Kevin (Steve Howey) decide tentar ser dominante e experimentar todo o género de práticas sadomasoquistas. Claro que Kevin, um coração mole, não é homem para tal, e os dois acabam por retomar a sua vida sexual normal, provando mais uma vez que os escritores da série já não sabem o que fazer com estes dois.Shameless

O destaque da semana vai para Ian (Cameron Monaghan) e Fiona (Emmy Rossum), que continuam com a briga para ver quem fica com a igreja abandonada. Ian, contudo, perde toda a razão desde início: atira baldes de água fria à irmã, vandaliza o seu apartamento, atira ovos à sua janela e começa um protesto à sua porta.

Fiona decide retaliar, livrando-se dos pertences dos sem-abrigo que Ian defende e, consequentemente, deles mesmos. Após lutarem fogo com fogo, Fiona continua a insistir que quer fazer as pazes e sugere até um novo edifício que Ian pode alugar. Contudo, este mantém-se surdo e mudo, deixando a situação em suspenso. Depois de ter agido mal do início ao fim, Ian leva para casa o prémio de personagem mais irritante deste episódio.

NOTA: 5/10

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.