Instagram

Ocean’s 8: O crime chega no feminino e vem cheio de estilo

Desta vez, o crime chega-nos no feminino e com ainda mais estilo. É que ontem (19) foram revelados o cartaz e o trailer de Ocean’s 8, que desvenda as falcatruas da prima de Danny Ocean.

Esta é uma história paralela à famosa trilogia de Steven Soderbergh — Ocean’s Eleven (2001), Ocean’s Twelve (2004) e Ocean’s Thirteen (2007) –, na qual participaram nomes como George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e Julia Roberts.

Ocean’s 8 é realizado por Gary Ross (The Hunger Games), produzido por George Clooney juntamente com Soderbergh e distribuído pela Warner Bros.

Tudo começa da mesma forma mas com Debbie (Sandra Bullock) no lugar do seu primo Danny Ocean (Clooney), em tribunal na audiência onde é decidida a sua liberdade condicional.

Novamente livre, Debbie lidera um grupo criminoso de oito mulheres que ambiciona assaltar a Met Gala, emblemática gala anual de angariação de fundos do Costume Institute do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque.

O elenco é de luxo, recheado de mulheres poderosas: Cate BlanchettAnne HathawayHelena Bonham CarterMindy KalingSarah Paulson e até a rapper Awkwafina e a cantora Rihanna.

Às criminosas juntam-se Matt Damon — que volta a dar vida ao coleccionador Linus Caldwell –, Damian Lewis, Dakota Fanning, James Corden e Olivia Munn, com a participação especial de Kim KardashianZayn MalikSerena Williams e a editora da Vogue, Anna Wintour.

Numa altura em que, mais do que nunca, se discute a desigualdade de género e em que se multiplicam os escândalos sexuais em Hollywood, nada melhor do que um filme sobre crime encabeçado por mulheres poderosas.

Ocean’s 8 chega às salas de cinema portuguesas a 14 de junho do próximo ano.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Succession
‘Succession’, a família em primeiro lugar