A Jameson Black Barrel anunciou a sua mais recente campanha de Natal, que se mantém ativa até ao dia 26 de dezembro… e é tocada pelo fogo.

Visando aumentar a notoriedade da marca Jameson Black Barrel, a campanha tem o mote “Triple Distilled. Touched With Fire” (em português “Triplamente Destilado. Tocado com Fogo”), uma alusão ao whiskey envelhecido em barricas duplamente tostadas e triplamente destilado.

Na altura mais alta do ano para as bebidas espirituosas, a marca apostou em meios físicos e digitais, assim como na imprensa. A nível físico existem 250 mupies espalhados pelas cidades do Porto e de Lisboa e, no digital, a Jameson está presente no circuito digital El Corte Inglés.

A marca está, ainda, presente na aplicação Zomato com a coleção “Jantares de Natal com Jameson Black Barrel”. São cerca de 25 restaurantes do Porto e de Lisboa onde os clientes podem usufruir de uma experiência de tasting de Jameson Black Barrel no final da refeição.

 

 

SOBRE A JAMESON BLACK BARREL

Black Barrel é um whiskey envelhecido em barricas duplamente tostadas e triplamente destilado. Jameson Black Barrel é colocado em barris de bourbon que, ao chegarem à Irlanda, são queimados para remover os sabores presentes. Por serem armazenados no exterior e estarem sujeitos à ação da chuva, são queimados uma segunda vez, o que reaviva o sabor de baunilha do caramelo. Os mestres confessam que “hoje chamuscamos os barris duas vezes não porque seja preciso, mas porque queremos”.

SOBRE O GRUPO PERNOD RICARD

O grupo Pernod Ricard foi criado em 1975 e é co-líder mundial na distribuição de vinhos e bebidas espirituosas. Do seu portefólio fazem parte as marcas Absolut, Jameson, Beefeater, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salut, The Glenlivet, Mumm, Perrier-Jouët e Macieira.

O grupo tem vindo a apostar numa forte política de desenvolvimento sustentável, através da qual promove uma política de consumo responsável. Segundo os próprios, a sua estratégia e ambições assentam sobre três valores-chave: espírito empreendedor, confiança mútua e um forte sentido ético.

Lê também: PANTONE JÁ DECIDIU: ‘ULTRA VIOLETA’ É A COR DE 2018