Dezembro chegou e com ele a contagem decrescente para o Natal. Chegou a altura do ano em que o vermelho, as purpurinas, os metalizados e as luzes enchem as ruas… e as lojas. Se ainda não decidiste o que vestir neste Natal o Espalha-Factos está aqui para te ajudar. Há roupa para todos os gostos. Estas sugestões vão para os mais preguiçosos e até para aqueles que demoram um dia inteiro a preparar-se.

Para quem passa a noite de pijama

Há quem olhe para a noite de Natal como o evento perfeito para ficar a noite toda de pijama em frente à lareira com um chocolate quente a ver as luzes da árvore acompanhado pelos filmes que dão na televisão. Se é para passar uma noite confortável e de pijama, ao menos que seja nos pijamas mais quentes e natalícios do mercado.

Para quem não abdica de uma peça vermelha

Graças ao Pai Natal, a cor que nos vem sempre à cabeça quando nos lembramos do Natal é vermelho. Nem toda a gente gosta de passar estes dias de pijama. Há quem goste de se arranjar e, felizmente, o vermelho é uma das cores tendência deste inverno e as lojas têm muitas opções.

Para quem leva o Natal à letra

 

Há quem adote o espírito natalício literalmente e vista camisolas que não lembram a ninguém. Ao contrário das camisolas que desfilaram no passado dia 25 de novembro em Albi, França, no Campeonato do Mundo das Camisolas Feias, o Espalha-Factos escolheu camisolas usáveis e que se encontram em lojas físicas. Algumas das escolhas incluem música e luzes.

Lê também: 6 IDEIAS PORTUGUESAS DE PRESENTES ORIGINAIS PARA ELES