Two Door Cinema Club regressam ao NOS Alive em 2018

Os Two Door Cinema Club são a mais recente confirmação do NOS Alive. O festival realiza-se nos dias 12, 13 e 14 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. 

O grupo norte-irlandês sobe ao Palco NOS no dia 13 de julho. O cartaz do segundo dia de festival já conta também com Queens of the Stone Age, The National Future Islands.

LÊ TAMBÉM: QUEENS OF THE STONE AGE CONFIRMADOS NO NOS ALIVE 2018

No ano em que assinalam 10 anos de existência, os Two Door Cinema Club regressam pela sétima vez a Portugal e terceira neste festival. Depois da sua passagem nas edições de 2013 e 2016, o grupo de indie rock vem apresentar o seu último álbum, Gameshow, lançado há sensivelmente um ano.

https://www.youtube.com/watch?v=RrJZJtY6u7o

Os bilhetes para o NOS Alive já estão disponíveis nos locais habituais. O bilhetes diários têm o custo de 65€ e os passes gerais de 149€.

Esta edição já conta também com a confirmação de nomes como Pearl Jam, Mallu Magalhães, Wolf Alice Real Estate.

É de referir que o festival tem vindo a crescer muito nos últimos anos, tendo esgotado totalmente pela primeira vez no ano passado, onde perto de metade do público era mais uma vez estrangeiro.

LÊ TAMBÉM: NOS ALIVE ESGOTA E APOSTA EM INTERNACIONALIZAÇÃO

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sequela de ‘Ready Player One’ chega em novembro