Avengers: Infinity War, bateu um recorde mesmo antes de ter estreado: tem o trailer mais visto de todos os tempos.

A produtora Marvel lançou o trailer de Avengers: Infinity War na passada quarta-feira (29). Este tornou-se o trailer mais visto de todos os tempos em apenas 24 horas. 230 milhões de espectadores assistiram ao vídeo, em várias plataformas. Foi pelo Twitter que a Marvel deu a notícia, agradecendo aos fãs:

“Obrigada aos melhores fãs do universo por fazerem do trailer de Avengers Infinity War o mais visto de todos os tempos, com 230 milhões de visualizações em apenas 24h! Vemo-nos a 4 de maio”

Infinity Wars é o terceiro filme da série Avengers, e o décimo-nono do universo Marvel. Desta vez, os Avengers juntam-se aos Guardians of the Galaxy para combater o vilão Thanos (Josh Brolin).

O elenco mantém-se o mesmo, com Robert Downey Jr. (Iron Man), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki), Chris Evans (Steve Rogers), entre outros. A direção está a cargo dos irmãos Anthony e Joe Russo. Apesar de não terem estado envolvidos nos anteriores filmes do franchise, não são caras novas no mundo Marvel, tendo realizado dois filmes do Capitão América.

O filme estreia, em Portugal, em abril de 2018.

Lê também: ‘Avengers: Infinity War’ – já há trailer para o desfecho do universo Marvel