Ágata Roquette
Foto: VisualHunt

Nutricionista Ágata Roquette publica ‘A Nova Dieta dos 31 Dias’

Em 2012, A Dieta dos 31 Dias, de Ágata Roquette revolucionou o mercado editorial na área da saúde e bem-estar. Cinco anos depois, a nutricionista publica uma versão afinada e atualizada da dieta best-seller em Portugal.

Publicado pela editora Esfera dos Livros, o livro A Nova Dieta dos 31 Dias apresenta um novo plano nutricional que reflete as recentes mudanças alimentares e torna a dieta mais equilibrada.

«A introdução de alimentos novos como quinoa, óleo de coco, sementes de chia ou tapioca, a retirada de outros que percebi não serem os mais indicados, permissão para comer, desde o início da dieta, uma peça de fruta e uma dose de frutos secos por dia, o que ajuda a acalmar a ansiedade, são algumas das alterações que introduzi», explica no livro a nutricionista.

Ágata Roquette
Foto: divulgação

A ingestão de hidratos de carbono permanece proibida na nova dieta de Ágata Roquette, exceto no dia da semana reservado para a ‘asneira’.

Para além de dicas, a nutricionista sugere menus semanais e apresenta novas receitas para facilitar e tornar saudável e eficaz a perda de peso.

O novo livro da nutricionista Ágata Roquette pode ser adquirido nos locais de venda habituais, por 17 euros.

Licenciada em Nutrição e Engenharia Alimentar, a autora de ‘A Dieta dos 31 Dias’ publicou vários livros sobre o tema da nutrição, entre os quais ‘As Regras de Ouro da Nutricionista Ágata Roquette’ (2013) ou ‘A Comida dos Miúdos cá de Casa’ (2017).

Lê também: 17 adaptações de livros para o ecrã que vão estrear em 2018
Mais Artigos
A Viagem dos Cem Passos
Guia TV: As melhores séries e filmes de 30 de março a 5 de abril