UberEATS

UberEATS: Já podes pedir que te entreguem a comida em casa

A espera terminou, a partir de agora podes pedir a um Uber que te entregue refeições dos teus restaurantes favoritos em casa através da UberEATS. Lisboa junta-se agora à lista de mais de 200 cidades onde já era possível fazer encomendas através da aplicação de car-sharing.

Ao todo, é possível fazer encomendas, sem valor mínimo, de mais de 40 restaurantes. Rxistem opções para todos os gostos. Sushi do Noori ou dos Sá Morais, hambúrgueres do McDonald’s ou uma pasta da Osteria são algumas das refeições que podes encomendar através deste novo serviço.

Lê também: UberEATS: O Uber que te leva a comida a casa

Para utilizar a UberEATS basta instalar a aplicação e fazer login com a tua conta Uber, ou criar uma conta nova. Depois, basta escolheres o teu restaurante favorito, indicares a morada do destino e ires acompanhando a entrega – que tem uma taxa de 2,90€ – em tempo real através da aplicação. No final, tal como numa viagem da Uber, podes avaliar a prestação do teu estafeta.

O anúncio oficial de que a UberEATS ia chegar a Lisboa aconteceu em setembro de 2017, altura em que Rui Bento, o diretor geral da Uber em Portugal, referia estar a reforçar a aposta no nosso país por parte da empresa norte-americana.

Por agora, ainda só podes utilizar o serviço na zona mais central da capital, mas a UberEATS espera, durante as próximas semanas, abranger mais zonas da cidade.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
muito barulho por nada
Dia Mundial do Teatro: vai ao teatro sem sair de casa e sem pagar bilhete