O mês de dezembro no Hard Rock é ‘Ultra Tuga’

O Hard Rock Cafe Lisboa apresenta, para o mês de dezembro, o Ultra Tuga. Este é o terceiro hambúrguer criado pela embaixadora Filipa Gomes, em honra do projeto Test Kitchen.

Ultra Tuga: assim se chama o novo hambúrguer criado pela cozinheira Filipa Gomes. A criação é composta por carne de origem 100% nacional, de qualidade premium, fatias de chouriço de porco preto alentejano, queijo de Seia, agrião fresco e servido em pão saloio artesanal.

Este é o terceiro hambúrguer criado pela embaixadora do projeto Test Kitchen do Hard Rock Cafe Lisboa, Filipa Gomes. Em outubro, a estrela foi o Capitão, de atum fresco. No mês passado, deu que falar o Mexerico Local, com ovos mexidos e farinheira. Janeiro traz com ele, o Tropicalíssimo com ananás dos Açores e queijo da ilha.

Para acompanhar os hambúrgueres  foi idealizado um cocktail especial. O Lisbon Spice foi criado com licor beirão, enriquecido com uma pitada de gengibre, equilibrado pelo ácido do sumo de limão e o sabor da hortelã.

LÊ TAMBÉM:  O MEXERICO LOCAL DO HARD ROCK CAFÉ QUE ANDA A DAR QUE FALAR
Test Kitchen: compromisso com a região

Dos 176 Hard Rock Cafés do mundo todo, o restaurante de Lisboa foi um dos 12 escolhidos para integrar o projeto Test Kitchen. A iniciativa tem como principal objetivo reforçar o compromisso da marca com a região na qual está inserida, privilegiando o uso de ingredientes de origem nacional.

Toda a carne de vaca, frango e porco é de origem nacional. O pão é entregue fresco diariamente, bem como os legumes. Foi, de igual forma, reforçada a carta de vinhos e cervejas artesanais.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Roger Waters lança nova versão de estúdio de ‘The Gunner’s Dream’