House of Cards

‘House of Cards’: produção da nova temporada recomeça em dezembro

A Netflix já tinha anunciado em outubro que House of Cards, uma das séries mais rentáveis de sempre do serviço de streaming, iria terminar com a sexta temporada, no seguimento das acusações de assédio sexual contra o ator principal, Kevin Spacey. Contudo, a nova temporada só começará a ser produzida a partir de 8 de dezembro, sem Spacey no papel principal.

De acordo com uma carta enviada por Pauline Micelli para toda a equipa envolvida na série da Netflix, que podes ler através do Hollywood Reporter, a vice-presidente do estúdio Media Rights Capital, refere que a série não se resume apenas a uma pessoa – numa clara referência a Spacey – e que toda a equipa será paga durante estas duas semanas de interrupção de produção.

No fim do comunicado, Micelli escreve ainda que serão transmitidas a todos os membros da equipa informações adicionais a partir de 8 de dezembro, data prevista para o início da produção.

Lê também: Netflix demite Kevin Spacey

O comunicado da vice-presidente do Media Rights Capital chegou aos meios de comunicação através dos produtores da Netflix, que, no seguimento das acusações de assédio sexual contra Spacey, despediu o ator e referiu, em comunicado, que ia avaliar a possível continuidade da série juntamente com o estúdio.

A nova temporada de House of Cards deverá chegar à Netflix em 2018 e será também transmitida em Portugal, pelo canal TVSéries.

Mais Artigos
Big Brother - Duplo Impacto
Big Brother. Apresentadores reagem às alterações do programa