O Natal está a chegar e com o aproximar da data começa a corrida em busca do melhor presente para oferecer àquelas pessoas especiais. O Espalha-Factos procurou e apresenta-te uma lista com prendas fofinhas, divertidas e coloridas a que não vais conseguir resistir. Só não sabemos se vais preferir oferecer ou receber alguma delas.

‘Feliz União e Um Próspero Mundo Novo’

Este é o lema da Natura para a campanha de Natal. Celebrar a diversidade de culturas e povos e promover a união é o objetivo da marca para esta época. Da nova coleção de roupa de casa fazem parte produtos cómodos e descontraídos. Os onesies (32,99 euros) são quentes e confortáveis e há para todos os gostos:

As meias para aconchegar durante o inverno que está a caminho são outro destaque desta nova linha. Cada par custa 12,99 euros e um pack custa 9,99 euros. Entre 27 de novembro e 15 de dezembro, na compra de três artigos a Natura oferece o de menor valor.

Se conheces algum fã da Disney…

Esta coleção da Primark é para ti. As canecas Mickey e Minnie (5€) são ideais para beber um chocolate quente ou um chá à lareira, a acompanhar aquelas maratonas de cinema típicas da quadra natalícia. A caneca de café custa 4 euros e o pack de duas canecas custa 5€.

Para os que adoram unicórnios

A Tiger apresenta uma variada oferta de produtos divertidos a que parece ser difícil resistir, aliada aos preços baixos. A mais recente loja abriu no Centro Comercial Colombo no dia 10 e a próxima vai abrir no dia 28 na Rua Fernandes Tomás, no Porto.

A coleção de Natal é marcada, além das cores, por brilhantes e… unicórnios. Se conheces algum fã podes oferecer-lhe uma destas prendas:

Uma secretária com espírito natalício

A Rosa com Canela tem, durante todo o ano, agendas, cadernos, estojos e outros produtos com padrões que animam qualquer secretária. Os cadernos da coleção de Natal estão disponíveis em tamanho A5 (12 euros) e A6 (10 euros). Aqui estão alguns exemplos:

Para os mais pequenos

Para as crianças o Natal tem um significado especial, é um momento mágico, por isso os mais novos não podiam ser esquecidos nas nossas sugestões. A Vertbaudet é uma loja especialista em roupa de bebé e criança. Na coleção natalícia destacamos os conjuntos compostos por gorro, cachecol e luvas (entre 22,99 euros e 25,99 euros):

As pantufas estilo peluche são suaves e antiderrapantes, uma boa opção para assegurar o conforto durante as brincadeiras dos mais pequenos (12,99 euros).

Os pijamas quentinhos não podem faltar

A nova coleção da Mr. Wonderful para a Oysho inclui meias, cuecas, necessaires, pantufas e mantas, mas o nosso destaque vai para os pijamas. Com desenhos alegres e frases inspiradoras, acreditamos que até ajudam a dormir melhor.

Para os mais gulosos

Se tens aquele amigo ou familiar que não resiste a um doce ou que adora chocolate, estas prendas são infalíveis. A Hussel tem sempre chocolates embrulhados de forma a serem uma prenda bem simpática. Damos-te duas sugestões:

Cheiro a Natal

A Zara Home apresentou um guia de presentes para este Natal. Entre as várias categorias destacamos as fragrâncias, com diferentes produtos ideais para tornar o ambiente de qualquer espaço mais acolhedor: