Alexa Chung lança mala em colaboração com a American Express

Alexa Chung lançou a sua primeira carteira em colaboração com a empresa de serviços financeiros American Express. A totalidade do dinheiro arrecadado pelas vendas destina-se à The Sarabande Foundation.

2017 tem sido um ano imparável para a apresentadora, modelo e fashionista britânica. Depois de lançar a sua marca homónima, AlexaChung, que teve uma calorosa receção por parte do público, Chung aventura-se agora no mundo dos acessórios e lança, pela primeira vez, uma carteira. Esta iniciativa surge em colaboração com a American Express no contexto da celebração da quinta edição do Small Business Saturday, que tem data marcada para 2 de dezembro.

https://www.instagram.com/p/BbcIEHLAxgP/?hl=pt&taken-by=americanexpress

O Small Business Saturday, patrocinado pela empresa americana, desenvolveu-se tendo como fim último ajudar e promover pequenos negócios e o comercio local independente. Depois de ter lançado a sua própria marca no passado mês de maio, esta foi uma causa que tocou especialmente Alexa, considerando fundamental o apoio ao desenvolvimento deste tipo de empresas.

“Apoiar negócios independentes sempre foi muito importante para mim porque nasci num meio onde as compras eram feitas em pequenas lojas locais. Agora que sou adulta e tenho o meu próprio negócio, percebo o quão trabalhoso pode ser criar algo assim e fazer o projeto crescer”

A mala foi desenvolvida em formato shopper e é composta por um tecido de algodão fino gingham em azul e branco,o mesmo utilizado por Alexa em peças da sua coleção. Na carteira de edição limitada destaca-se ainda um “A”” no canto inferior direito, assinatura própria da fashionista de 34 anos.

N/A

“Esta é a primeira carteira que criámos enquanto marca e queria que refletisse os nossos objetivos como empresa: desenhar peças divertidas, fáceis de combinar e cool. O xadrez é um padrão que esteve presente nos meus vestidos favoritos da segunda coleção que fiz e adoro o padrão por ser clássico, mas fresco”

Lê também: DESIGNERS UNIDOS EM CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA SOBRE AS MULHERES

À venda por 28 euros , todos os fundos arrecadados com comercialização da carteira assinada por Alexa Chung vão diretos para a fundação Sarabande. A The Sarabande Foundation foi desenvolvida por Alexander McQueen com fim primordial de apoiar o trabalho de jovens britânicos criativos. ”Sinto-me feliz por fazer tudo aquilo que posso para incentivar a diversidade e promover a nossa nação” afirmou Alexa.

No desenvolvimento da campanha, Alexa e o mais recente acessório por ela desenhado foram o centro das atenções. As filmagens decorreram na Columbia Road no centro da cidade de Londres.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig junta-se à ficção da SIC