Incredibles 2, a sequela da longa-metragem de animação da Pixar, está de volta, 13 anos depois da original, com o seu mais recente teaser.

O realizador Brad Bird irá assumir o comando da realização da sequela, tal como fez com o filme original, em 2004. Ainda não existe muito detalhe na sinopse revelada, apenas se sabe que a sequela irá centrar-se mais em Helen, a matriarca elástica da família, em contraste com o filme original, onde o principal protagonista era Bob (Sr. Incrível).

Lê também: The Incredibles 2: a família de super-heróis está de volta

Os principais membros do elenco do primeiro filme marcam também presença na sequela, incluindo nomes como Holly Hunter (Mulher Elástica), Craig T. Nelson (Sr. Incrível), Sarah Vowell (Violet), Huck Milner (Flecha) e Samuel L. Jackson (Gelado). Para além dos já mencionados, Bob Odenkirk e Catherine Keener irão também integrar o elenco de voz de Incredibles 2.

Sem revelar muitos pormenores, o teaser traz de volta uma personagem favorita dos fãs, o bebé Zézé, que exibe uma panóplia de poderes verdadeiramente incríveis. A sequela segue os acontecimentos do final do primeiro filme, após a derrota do vilão Síndrome, naquele que é um dos filmes de super-heróis mais bem classificados de todos os tempos.

Incredibles 2 tem data de estreia prevista para 15 de junho de 2018.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZJDMWVZta3M]