Muita calma nesta hora, mas sim, é verdade! Os Queens of the Stone Age estão de regresso a terras portuguesas. Depois de um concerto no Rock in Rio em 2014, os norte-americanos regressam para pisar o palco do NOS Alive no dia 13 de julho.

Villains, álbum novinho em folha, lançado no final de agosto deste ano, será o mote para esta apresentação da banda de Josh Homme em Portugal. O disco que contou com a produção de Mark Ronson inclui temas como The Way You Used To Do e The Evil Has Landed.

A confirmação dos QoTSA vem no seguimento da primeira adição à próxima edição do Alive que foram os The National. As duas bandas vão partilhar o Palco NOS no dia 13 de julho de 2018.

Esta confirmação marca o regresso dos norte-americanos a Portugal, depois de uma relação que se manteve à distância por quase quatro. Os Queens of the Stone Age foram um dos destaques da última edição do SBSR no Meco, em 2013, sendo, na verdade, a banda que fechou as atuações no palco principal nesse ano. No ano a seguir, apresentaram-se no Rock in Rio, já com ...Like Clockwork (2013) nas lojas fazia quase um ano.

Já é possível garantires a tua entrada no festival, que tem esgotado as últimas edições. O bilhete diário tem o custo de 65 euros, enquanto o passe para os três dias pode ser adquirido por 149 euros. Para além destas opções, tens ainda a possibilidade de adquirir o Fã Pack FNAC pelo valor de 157 euros.

Até lá, é ir riscando os dias no calendário!