Barbara Palvin e Luke Evans visitam Portugal para a gala da GQ

Realiza-se no próximo sábado, dia 11 de novembro, a quinta edição dos GQ Men of the Year Awards, gala ao encargo da GQ Portugal. Barbara Palvin e Luke Evans são dois dos convidados internacionais que irão marcar presença no evento.

Os GQ Men of the Year Awards são um reconhecido evento de premiação de figuras nacionais e internacionais que se destacaram ao longo do último ano nas suas respetivas áreas. A gala , que no ano passado premiou personalidades como Valter Hugo Mãe, Luís Carvalho e Cameron Dallas , realiza a sua quinta edição no próximo dia 11 de novembro.

Este ano o evento deslocou-se para a capital lusa e vai ter lugar no Cinema São Jorge contando ainda com uma after party no Palacete Tivoli – Tivoli Avenida da Liberdade.

Presença de Bárbara Palvin e Luke Evans confirmada

Todos os anos, a presença de convidados internacionais é um dos destaques da gala organizada pela revista masculina. Mais uma vez a moda, musica e cinema internacional vão estar representados por várias figuras reconhecidas do público, sendo Barbara Palvin e Luke Evans os destaques desta edição.

Com apenas 24 anos, Barbara Palvin é uma das mais reconhecidas modelos internacionais, constando na lista da Forbes como uma das top model mais bem pagas do mundo. Natural da Hungria, Palvin começou a sua carreira na industria com 13 anos tendo desde então alcançado um sucesso de escala planetária.

Até hoje, teve oportunidade de trabalhar para marcas como Chanel, Prada ou Louis Vuitton tendo sido selecionada, em 2012, para fazer parte do grupo de anjos da Victoria’s Secret . Com um currículo que inclui editoriais e capas de revista para a Vogue, L’Officiel, Elle e Marie Claire, Barbara Palvin é, atualmente, uma das embaixadoras da L’Oreal Paris.

Lê também: LISBOA RECEBE 2500 VINHOS E 25 CHEFES DE RENOME EM APENAS TRÊS DIAS

Corria o ano de 2010 quando as luzes de Hollywood se viraram para Luke Evans. A participação no filme “Confronto de Titãs” acabou por ser a rampa de lançamento do ator de 38 anos, que conta com uma vasta filmografia que inclui obras como “A Rapariga no Comboio” ou a saga “Velocidade Furiosa”.

Em 2017 , com a interpretação da personagem Gaston no remake do conto tradicional “A Bela e o Monstro”, o ator britânico voltou a ganhar um lugar especial nas luzes da ribalta estando já confirmada a sua presença no filme “Anna” de Luc Besson que chega às salas de cinema em 2018.

Os GQ Men of the Year Awards tem inicio marcado para as 22 horas, no Cinema São Jorge e precedem de um jantar oficial com premiados e convidados especiais. A gala tem o apoio de organismos como o Turismo de Lisboa, LexusAbsolute Elyx e a Massimo Dutti.

Mais Artigos
Operação Marquês
TVI tem cobertura especial no ‘Dia D’ da Operação Marquês