Aproxima-se o Vodafone Mexefest, que entre 24 e 25 de novembro toma conta das salas da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Foram hoje anunciados os últimos nomes e a distribuição por dias e salas.

Vodafone Mexefest está de regresso à principal avenida da capital para mostrar as novidades dos vários espetros musicais nacionais e internacionais nalguns dos espaços mais bonitos da zona nobre da cidade lisboeta.

O Coliseu, o Cinema S. Jorge, o Tivoli, a Casa do Alentejo ou o Capitólio mas também a estação ferroviária do Rossio e o autocarro que sobe e desce a Avenida recebem mais de meia centena de concertos ao longo de dois dias (e duas noites).

Os nomes que se adicionam aos já divulgados Orelha Negra, Washed Out, Liars, Everything Everything ou Sevdaliza são 24 e vão desde o hip hop com Eva RapDiva, CJ Fly e Nasty Niles, aos talentos portugueses de Primeira Dama, Surma, Haëma, Killimanjaro, Panado ou O Gajo.

Entretanto a distribuição por dias e salas foi já conhecida e o melhor é mesmo começar a preparar o mapa e as pernas para ver tudo o que se pretende.


Os bilhetes para o Vodafone Mexefest custam 45 euros se comprados até 23 de novembro e 50 euros comprados no próprio dia.