N.E.R.D. de Pharrell Williams de volta com novo disco

Os N.E.R.D. de Pharrell Williams apresentaram novo single e avançaram os nomes dos temas para o novo disco. Kendrick Lamar, André 3000, Future, M.I.A., Gucci Mane, Ed Sheeran, Wale ou Rihanna são convidados para um disco que contém um elenco recheado de estrelas.

Nos últimos sete anos o mundo não conheceu nenhum novo disco dos N.E.R.D. (No one Ever Really Dies) embora os seus elementos – Pharrell Williams, Chad Hugo e Shay Haley – não tenham estado parados desde 2010, ano de lançamento de Nothing. Aliás, o trio participou na banda sonora do filme SpongeBob: Esponja Fora de Água (2015).

Ainda sem data oficial de lançamento, o álbum terá como nome No_One Ever Really Dies e terá um total de 11 temas onde se podem encontrar vários artistas convidados.

O single de avanço, Lemon, conta com a participação de Rihanna e o vídeo, com o incrível bounce da atriz Mette Towley já pode ser visto:

Do alinhamento partilhado percebe-se que Pharrell continua a reunir pesos-pesados do mundo da música como Gucci Mane, Wale, Future, Kendrick Lamar, M.I.A., André 3000 e até Ed Sheeran. Sobre o lançamento nada mais se sabe, sendo que Pharrell apenas esclareceu que “não será já amanhã“.

Os N.E.R.D. são uma espécie de segunda vida dos The Neptunes que juntou os fundadores Pharrell Williams e Chad Hugo a Shay Haley. In Search of…, o disco de estreia lançado em 2002 foi um absoluto sucesso. Sucederam-se Fly Or Die (2004), Seeing Sounds (2008) e Nothing (2010).

  1. Deep Down Body Thrust
  2. Lemon (Ft. Rihanna)
  3. Voilá (Ft. Gucci Mane)
  4. 1000 (Ft. Future)
  5. Don’t Do It (Ft. Kendrick Lamar)
  6. Kites (Ft. M.I.A. & Rihanna)
  7. ESP
  8. Lightning Fire Magic Prayer
  9. Rollinem 7’s (Ft. Andre 3000)
  10. Lifting You (Ft. Ed Sheeran)
  11. Secret Life Of Tigers

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção 2021. A estranha sinopse do ano anterior numa gala onde o inglês foi rei