Tiera Skovbye, a atriz que dá vida a Polly em Riverdale, vai mudar de cenários. Deixa os mistérios em espera e entra na magia de Storybrooke, onde se desenrola a história de Once Upon a Time.

Tiera interpreta Robin, filha de Zelena e de Robin Hood. A atriz que faz de sua mãe, e irmã de Regina, Rebecca Mader, irá também regressar à série. A personagem de Tiera fará a sua estreia no décimo episódio da sétima temporada, que será o final antes da pausa de inverno. Vai para o ar no dia 17 de novembro.

Robin é descrita como uma boa rapariga que entra na sua fase rebelde, enquanto tenta descobrir quem é. Foi revelado no programa #AskAusiello, da TVLine, que vai ser o interesse romântico de alguém.

Lê mais: Lili Reinhart garante que romance entre Betty e Archie é caso encerrado

Nesta sétima temporada, Once Upon a Time está a explorar novas histórias e a distanciar-se ligeiramente das personagens principais iniciais. O novo foco é a jornada de Henry Mills, agora adulto, com um grande salto temporal desde a temporada anterior.

Não se sabe se isto afetará as filmagens de Riverdale, mas as duas séries filmam na cidade de Vancouver, o que facilitaria a alteração. Polly irá reaparecer no episódio de natal “Silent Night, Deadly Night”, que será o último deste ano. Está também confirmada para o primeiro episódio de 2018.