Twitter

Tom Hanks protagoniza filme de ficção científica ‘Bios’

Tom Hanks prepara-se para um novo desafio que envolve um mundo pós-apocalíptico e robots: o filme de ficção científica Bios de Miguel Sapochnik, realizador de Game of Thrones.

O protagonista das adaptações dos livros de Dan Brown e estrela de clássicos como Forest Gump e O Resgate do Soldado Ryan, não pára de surpreender. Após o fracasso de O Círculo, com Emma Watson, o ator volta a dar uma oportunidade ao sci-fi.

O enredo passa-se num mundo pós-apocalíptico e conta a história de um inventor em estado terminal (Hanks), que cria um robot para cuidar do seu cão.

O argumento é de Craig Luck e Ivor Powell, enquanto a realização está a cargo de Miguel Sapochnik, que realizou diversos episódios das conhecidas séries Game of Thrones e Dr. House. 

Bios ainda não tem data de estreia marcada mas as rodagens deverão começar no início do próximo ano. Antes disso vamos puder ver Tom Hanks em The Post, de Steven Spielberg, onde dará vida a Ben Bradlee, o editor-chefe do consagrado jornal americano Washington Post.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Marco Horácio sai da SIC