As piadas do Jotinha é o nome do novo projeto de João Paulo Rodrigues. O livro fica disponível nas livrarias a partir de 2 de novembro.

O público está habituado a vê-lo nas manhãs na SIC, mas João Paulo Rodrigues estreia-se agora na escrita. As piadas de Jotinha destina-se a miúdos e graúdos e, segundo a editora, promete muitas gargalhadas.

O apresentador juntou as suas melhores piadas e decidiu pôr as crianças de Portugal inteiro a rir. “A partir de agora, miudagem de Portugal, chamem-me sempre Jotinha!”, pede o escritor.

São 134 páginas de curiosidades, adivinhas, piadas e ilustrações para ler depois dos trabalhos de casa ou para contar aos amigos durante as férias de Natal.

Também o apresentador teve direito a uma caricatura, feita pelo ilustrador João Martins.

O novo livro do Clube do livro SIC vai estar à venda daqui a dois dias por 13,90€.

João Paulo Rodrigues

Foto: divulgação

O autor

João Paulo Rodrigues nasceu a 26 de julho de 1978 em Lisboa e a comédia faz parte da sua vida há 20 anos. Ficou conhecido pela personagem cómica, Quim Roscas, no Telerural, programa em que fez dupla com Pedro Alves (Zeca Estacionâncio).

Participou também em Portugal Tal & Qual na RTP e apresentou o Agarra a Música, com Cláudia Vieira, na SIC, no início deste ano. Desde 2014 apresenta o Queridas Manhãs com Júlia Pinheiro, também na SIC.

Além de humorista e apresentador, João Paulo é também músico.

LÊ TAMBÉM: OCUPAÇÃO É O PRÓXIMO LIVRO DO VENCEDOR DO PRÉMIO SARAMAGO