thor disney marvel
Fonte: Ragnarok / Marvel

Depois de ‘Thor: Ragnarok’, quais são os próximos filmes da Marvel?

Depois da estreia do novo filme do Deus do Trovão, Thor: Ragnarok, a Marvel, conhecida pela sua exímia calendarização de conteúdos, já tem planeados os próximos oito filmes que se seguem dentro deste universo. Fica a conhecer quais são.

Black Panther (2018)

Chadwick Boseman volta a encarnar a pele de Black Panther

O próximo filme está agendado para o não tão longínquo dia 16 de fevereiro, e segue a história do príncipe T’Challa (alter ego de Black Panther) na misteriosa nação de Wakanda. O realizador atribuído a este projeto é o promissor Ryan Coogler, responsável pela realização de Creed e Fruitvale Station.

Avengers: Infinity War – Part 1 (2018)

Avengers: Infinity Wars é, até ao momento, o projeto mais ambicioso da Marvel
Muito pouco se sabe atualmente acerca da sinopse deste filme, a não ser que finalmente teremos a oportunidade de testemunhar a presença de Thanos como o vilão principal do filme, que contará com o maior “arsenal” de personagens de sempre para um filme da Marvel, juntando inclusive os Avengers com os Guardiões da Galáxia e até o Doctor Strange.
A realização está encarregue aos Irmãos Russo, que não são estranhos ao Universo Marvel, tendo já realizado os dois filmes anteriores de Captain America, The Winter Soldier e Civil War. Tem estreia marcada para 3 de maio.
Ant-Man and the Wasp (2018)
Paul Rudd e Evangeline Lilly voltam a vestir as peles de Ant-Man e The Wasp, respetivamente

Pronta para atacar o verão de 2018, a Marvel aposta no humor (com tons de negro) de Ant-Man & The Wasp, sequela do filme Ant-Man, estreado em 2015.

A produção deste filme está a revelar-se menos problemática do que a do primeiro filme, que passou pela mão de dois realizadores diferentes até chegar a Peyton Reed, que vai manter o seu lugar na cadeira de realizador.

Esta produção conta com valiosos reforços, como Michelle PfeifferLaurence FishburneWalton Goggins. A data marcada para a estreia é 29 de junho.

Captain Marvel (2019)

A vencedora de Óscar Brie Larson irá dar pele a Carol Denvers, a super heroína Captain Marvel.

Muito poucas informações foram reveladas à imprensa acerca deste filme. Sabe-se apenas que será protagonizado por Brie Larson, atriz que ganhou o Óscar em 2016 pelo seu papel no filme The Room, e que será realizado pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck, responsáveis por filmes indie como Half Nelson ou It’s Kinda Of A Funny Story.

O filme tem estreia programada em Portugal no dia 8 de março de 2019.

Avengers – Título a designar (2019)

Apesar de ter sido anunciado como Avengers: Infinity War – Part 2, os dirigentes da Marvel decidiram mudar o título para um ainda não anunciado. Tal como a primeira parte da saga, este filme está envolto num enorme mistério e apenas se sabe que os realizadores continuaram a ser os Irmãos Russo e que grande parte do elenco será igual ao primeiro filme.

O estreia do filme será a 2 de maio de 2019.

Spider-Man: Sequela de Homecoming (2019)

Tom Holland irá regressar no papel de Spiderman

Num voto de boa confiança seguido da resposta positiva ao primeiro filme, Tom Holland, assim como uma grande parte da equipa de Spiderman: Homecoming vai regressar para uma sequela das aventuras do “Cabeça de Teia“.

Este filme irá ser o primeiro da terceira fase de filme da Marvel.

Tal como o seu antecessor, este filme irá estrear no verão, a 5 de julho de 2019.

Guardians of the Galaxy, Vol. 3 (2020)

O ano de estreia é o único pormenor para já conhecido. É também sabido que os atores que protagonizaram as películas anteriores irão regressar.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mental Samurai Pedro Teixeira
‘Mental Samurai’ regressa à TVI após derrota no sábado