O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Simplicidade e sobriedade reinam na nova campanha da Mr. Boho

A campanha de Outono/Inverno 2017 da Mr. Boho já chegou. A simplicidade e elegância tomam conta das peças para a estação fria apresentadas nesta nova iniciativa da marca.

A sobriedade dos acessórios veio para ficar na mais recente coleção da Mr. Boho. A marca espanhola apostou em tons que remetem para a natureza e para as cores típicas da estação. Por natureza, a marca de acessórios apresenta uma simplicidade natural naquilo que produz. Os únicos toques de extravagância que surgem são os padrões alusivos à estação, presentes em raras peças.

Para além dos tons terra, também os cinzas se dispersam em diversos tons entre a coleção. Outra das novidades é a coleção de óculos metálicos em dois modelos: galata e norrebro. Quanto aos relógios, da coleção TIME, a estética é essencialmente vintage e casual metallic. Estes acessórios são acompanhados por caixas próprias em azul marinho, cobre, ruténio e metalizado, dependendo do seu relógio.

Toda a coleção pode ser vista aqui.

Lê também: A COLEÇÃO FRAGMENTADA DE NUNO BALTAZAR NO ÚLTIMO DIA DE PORTUGAL FASHION

A Mr. Boho é uma marca relativamente recente, tendo nascido em 2012. Desde sempre teve uma associação muito forte com a comunicação, tecnologia e design. Aos poucos a marca vai fazendo crescer a sua pegada digital, contando já com mais de 70 mil seguidores no Instagram.

A jovialidade da equipa com que trabalha e relação qualidade-preço dos seus produtos impulsionaram a marca a nível mundial. A produção dos produtos é italiana e exprime na perfeição a essência boho chic e hippie com apontamentos de glamour que a marca confere. Produtos sem género e para todos os gostos. A marca promete fazer ainda muito tendo em conta que tem o tempo do seu lado.

Em Portugal, estes produtos podem ser encontrados em mais de 50 locais de distribuição espalhados de norte a sul. Estando presente fisicamente em mais de 20 países, a Mr. Boho continua a fazer muito do seu negócio no mundo digital, onde começou.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.