O Mercado de Outono está de volta a Cascais

Cascais volta a acolher o Mercado de Outono, de 27 a 29 de outubro. O mercado da Vila é o anfitrião do evento que já vai para a sua quarta edição. A entrada aos participantes é gratuita.

O Mercado de Outono da Vila de Cascais volta a apresentar os sabores característicos da estação já no próximo fim de semana. Estão para prova, venda e mostra diversas iguarias, tais como queijos, enchidos, frutos secos, mel, compotas caseiras e licores. São mais de 20 os expositores que estarão disponíveis no Mercado da Vila.

No entanto, também a comfort food não foi posta de parte no Mercado de Outono. São várias as opções de street food onde será possível aos participantes petiscar pratos bem típicos desta estação, como o são as castanhas assadas.

As tardes de sábado e domingo serão animadas com atuações de música ao vivo. Também vão estar presentes os tradicionais grupos etnográficos pertencentes ao concelho de Cascais. Os pequenotes podem contar com um espaço infantil repleto com várias brincadeiras e jogos.

A CP ( Comboios de Portugal) associou-se ao Mercado de Outono. Este fim de semana as viagens de ida e volta, nas linhas de Cascais, Sintra/Zambuja e Sado, vai custar apenas 2,00€.

O Mercado de Outono é organizado pelo Mercado da Vila e pela Câmara Municipal de Cascais. O evento abre na sexta-feira das 17h00 às 22h00 e continuará durante o sábado e domingo das 12h00 às 22h00.

Lê também: FOTOGALERIA: COMO É O AMBIENTE NOS BASTIDORES DO PORTUGAL FASHION?

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
A Serra
Audiências. ‘A Serra’ segura primeiro lugar em novo horário