Kit Harington
Fotografia: HBO / Divulgação

Game of Thrones: Kit Harington chorou ao ler guião da última temporada

Kit Harington revelou ter chorado ao ler os guiões da última temporada de Game of Thrones em conjunto com os colegas de elenco.

O Jon Show da série admitiu, durante uma participação no programa The One Show, que ficou emocionado. “Nós fizemos uma leitura coletiva na última semana, então agora já sei tudo. E chorei no final. Não por algo específico, mas foram oito anos e ninguém gosta tanto da série como nós“.

Tem sido uma instituição mais longa do que qualquer outra em que estive. Escola, escola de teatro, qualquer coisa… então emociono-me ao pensar nisso. (…) E não sou só eu que estou preso a ela, há milhões de pessoas em todo o mundo ligadas neste sentimento“, explica o bastardo não-tão bastardo mais popular da televisão.

Vai ser um ano estranho, a dizer adeus a toda a gente e a gravar as últimas cenas com este e aquele“, acrescentou Harington. Os primeiros trabalhos antes da rodagem da última temporada estão a decorrer em Belfast, na Irlanda do Norte.

Lê também: Quem é, afinal, o legítimo herdeiro do Trono de Ferro?

De acordo com o ator, as filmagens começam esta segunda-feira (23) e vão estender-se durante os próximos meses, aproveitando o tempo de inverno.

Há oito anos a trabalhar na série norte-americana, Kit Harington está agora com um novo projeto em mãos. Gunpowder, um drama de época passado no século XVII estreou este fim-de-semana na BBC One, canal público britânico.

A transmissão de Game of Thrones, que em Portugal é feita pelo canal Syfy, só deverá reiniciar-se em 2019, de acordo com as últimas declarações dos executivos da HBO.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Down To Earth Zac Efron
Down to Earth: Já chegou o novo programa de viagens de Zac Efron