O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
the punisher

The Punisher chega à Netflix a 17 de novembro

The Punisher, a nova série da Netflix em parceria com a Marvel, estreia a 17 de novembro. No mesmo dia estreia Justice League, o mais recente filme distribuído pela Warner Bros.

Jon Bernthal, que deu vida à personagem de Frank Castle na segunda temporada de Daredevil, regressa para desempenhar o papel de um dos anti-heróis mais conhecidos do universo Marvel na primeira temporada da série. Ao contrário das restantes produções, The Punisher não centrará a sua narrativa apenas na cidade de Nova Iorque.

A data de estreia foi anunciada num novo vídeo promocional (que pode ver abaixo) publicado pela Netflix. A produtora já tinha dado anteriormente um “cheirinho” da série durante a Comic Con de San Diego, que foi seguido de vários meses de especulação acerca da data de lançamento oficial.

Lê também: Marvel apresenta novidades sobre The Defenders e The Punisher

No início do mês de outubro estava prevista a realização de um painel de apresentação e discussão da série na Comic Con de Nova Iorque. Devido à proximidade do tema e da data com o tiroteio em Las Vegas, acabou por ser cancelado.

Em comunicado, os porta-vozes da Netflix e da Marvel anunciaram que seria inapropriado dar seguimento ao painel numa altura em que a tragédia continuava ainda bem presente na mente de todos os cidadãos.

The Punisher, que estreia já no próximo mês de novembro, é a sexta produção que resulta da parceria entre a Marvel e a Netflix, juntando-se assim ao catálogo já existente composto por Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist e The Defenders.