O Hang in There está de volta para a sua segunda edição, já no próximo 21 de outubro. O Amoreiras Shopping Center é o anfitrião do evento que alia a moda à solidariedade. São mais de 30 as personalidades desafiadas a venderem algumas das suas peças mais marcantes.

O Amoreiras recebe no próximo dia 21 de outubro o evento social, Hang in There. A iniciativa tem como objetivo dar oportunidade aos fãs de adquirirem peças de algumas celebridades portuguesas, tudo por uma boa causa. Os lucros revertem, na totalidade, para causas sociais selecionadas pelas próprias figuras públicas e pelos lojistas aderentes.

Rita Pereira, Carolina Patrocínio, Benedita Pereira, Jéssica Athayde, Inês Castel-Branco, Sara Prata,Mariana Monteiro, Manuel Luís Goucha, Richie Campbel, Luís Franco-Bastos e Dengaz – são algumas das celebridades que se associaram ao Hang in There na edição de 2016.

Este ano o evento conta, de igual forma, com a adesão de algumas lojas do Amoreiras Shopping Center. Entre outras, fazem parte da lista as seguintes lojas : Accessorize, Parfois, Javier Simorra, Triumph, Loja das Meias, Proshop, MMI, Olhar de Prata, Lanidor, Casa Batalha, Stone by Stone, Bertrand, Madin/Arezzo, Kicks e Tuc Tuc.

O Hang in There by Amoreiras decorre a 21 de outubro das 10h00 às 23h00. A entrada gratuita é feita pelo piso 2 junto à escadaria central e deverá ser realizada por ordem de chegada. Não há possibilidade de pagamento por multibanco nem de devolução dos itens adquiridos.

hang in there