14 Orelha Negra

Vodafone Mexefest recebe os Orelha Negra no último fim de semana de novembro

A cerca de um mês e meio da próxima edição do festival Vodafone Mexefest, continuamos a ter direito a novas confirmações. Desta vez, é um nome bem português: os Orelha Negra vão tocar no fim de semana de 24 e 25 de novembro, num dos palcos presente na Avenida da Liberdade, onde o evento toma lugar.

A banda que não precisa de vocalista para se destacar é composta por João Gomes, Francisco Rebelo, Fred Ferreira, DJ Cruzfader e Sam The Kid. Em setembro lançaram o novo álbum, Orelha Negra, que até impediu os  gigantes norte-americanos Foo Fighters de alcançarem o topo da tabela de vendas portuguesa.

Este novo disco não é só mais um homónimo da banda nacional, mas é, também, uma viagem pela diversidade de géneros musicais que desafiam a categorização musical da banda. Temos scratch, riffs de baixo, bateria, hip hop, funk e muito mais.

A banda formada no início desta década sempre se pautou por espetáculos que articulavam a parte musical com a imagem, tornando as sua apresentações em algo único e uma experiência inesquecível para a audiência. A verdade é que quando presencias um concerto de Orelha Negra, deixas-te envolver numa realidade hipnotizante, onde dançar é a ação de ordem.

Mais sobre o Vodafone Mexefest 2017

Esta confirmação de um grupo português vem no seguimento de outras, nas quais podemos encontrar nomes como Manel Cruz, Valete ou Luís Severo. A nível internacional, o Mexefest é conhecido por trazer-nos os nomes mais sonantes de músicas de diversos géneros e este ano não falha.

Em novembro, vamos poder assistir a performances de Cigarettes After Sex, Julia Holter, Aldous Harding, Hinds e outros que ainda estão para ser anunciados.

O festival que nos permite matar as saudades dos grandes festivais de verão tem os bilhetes à venda. Neste momento, podes adquiri-los pelo preço de 45 euros, para os dois dias do evento.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
verão
Municípios vão ter linha de apoio para festas de verão