O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
King Krule

King Krule divulga novo álbum, The Ooz

Depois de quatro anos desde que lançou 6 Feet Beneath the Moon, King Krule mostrou esta sexta-feira (13), o trabalho The Ooz.

https://open.spotify.com/album/2Xx8ZUbuoyKnDgHh6Ot4xk

A nova compilação da autoria do pseudónimo de Archy Marshall foi apresentada, numa declaração de imprensa, como um conjunto de “narrativas penetrantes e poesia que é não só surpreendentemente honesta, como brutalmente bela”. Na mesma descrição, o londrino é considerado um “poeta laureado para a geração atordoada e confusa“.

Para Marshall, a concentração com que vive King Krule e a centralidade que isso tem na sua vida, transformou-o. “Viajar tanta vez, tocar tanta vez e ser esta personagem tanta vez — obscureceu-me”, declarou ao The New York Times. Já acerca dos seus dois LPs, considera ter-se apressado demasiado a deixar a sua marca e fabricar uma carreira.

Para espanto de muitos, ainda admitiu ter recusado uma proposta de trabalhar com… Kanye West. Sobre o assunto, declarou que eventualmente ainda podiam fazer uma música. Contudo, parece que o rapper norte-americano não foi o único a abordá-lo.

“Já recusei tantas oportunidades, que se calhar já podia estar rico neste momento”. A estas declarações acrescentou ainda que “se exagerasse” na dose de suspense em torno de si, as pessoas iam-se fartar dele. “Eu apenas revelei ser mais ou menos misterioso”, concluiu.

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.