Os brunch é família estão de volta aos hotéis Real, todos os fins de semana e feriados. A refeição está disponível nas unidades hoteleiras de Olhão, Albufeira, Oeiras e Lisboa. Os valores variam entre os 16 e os 19 euros.

Os hotéis Real voltam a acolher os brunch em família durante os fins de semana e feriados. Tanto no Algarve, como em Oeiras e Lisboa, as refeições incluem várias atividades dedicadas aos mais pequenos. As crianças até aos cinco anos não pagam.

O Real Bellavista Hotel & Spa, em Albufeira, recebe todos os domingos o Chef Executivo Paulo Pinto. Por 16 euros os comensais podem provar uma variedade de padaria, compotas, queijos, saladas, um prato de peixe ou de carne, fruta, doces e sobremesas. As bebidas alcoólicas não estão incluídas. As crianças estão sempre a cargo de uma monitora.

Em Olhão, no Real Marina Hotel & Spa, o brunch é servido todos os domingos e feriados por 19 euros. Aqui destacam-se as sessões de showcooking. Já o buffet inclui uma seleção de mini pastelaria, pães regionais, cereais, frutas, compotas, ovos mexidos, pratos quentes, risotos, massas e sobremesas. Para os mais novos está reservado o Realito Kids Club com atividades novas todas as semanas.

O Hotel Real de Oeiras também apresenta a sua edição do pequeno almoço tardio de domingo, desde 18€ por pessoa. Para os pequenos está reservada uma ementa especial e brincadeiras no jardim.  Os clientes podem assistir, igualmente, a um showcooking de massas e risotos.

No centro de Lisboa, no Hotel Real Palácio, o brunch tem lugar todos os sábados, domingos e feriados. A seleção, pelo valor de 18 euros, inclui scones, brioches, mini pastelaria e pães regionais, cereais, frutas, compotas caseiras, ovos mexidos, panquecas, acepipes variados, selecção de salgados e saladas, massas e risottos com show cooking, deliciosas sobremesas, sumos e tisanas. O Chef oferece também uma série de dicas e truques de cozinha, tanto aos mais pequenos, como aos adultos.

Nas quatro unidades hoteleiras os brunch são servidos entre as 12:30 e as 16 horas. Dos 6 aos 12 anos as crianças têm um desconto de 50% do valor total.