No passado fim de semana a cidade de Lisboa foi o centro da moda nacional. Na ModaLisboa Luz, as passerelles encheram-se com as propostas de grandes nomes do design de moda nacional, e os amantes da indústria juntaram-se para saber tudo sobre o que está para vir na próxima estação quente.

Mas nem só nos desfiles a moda foi enaltecida. A Lisboa Fashion Week é também um espetáculo feito por aqueles a que a ela assistem. Pelas redondezas do parque Eduardo VII eram fáceis de encontrar os looks exuberantes e pensados ao pormenor usados pelos fãs da moda nacional.

O street style espelhou o clima que se tem feito sentir nos últimos tempos dentro da indústria da moda. Cada vez mais, moda é sinonimo de liberdade, ousadia e diferença. Vivemos uma época em que a tarefa de delinear o que separa um estilo de outro se dificulta. Foi esse o espírito adotado pelo público da ModaLisboa, que tornou esta edição além de uma celebração da arte de bem vestir, uma celebração da autenticidade e da diferença.

O Espalha-Factos esteve lá. Procurou o melhor street-style e trouxe para ti uma eleição do que de mais stylish se viu na ModaLisboa Luz.

Lê também: Calor africano e graciosidade de Olga Noronha encerram ModaLisboa Luz

Este slideshow necessita de JavaScript.